9 de setembro de 2010

Hidratação capilar

Usei por muitos anos os produtos da Elséve L'Oreal, e gostava bastante! Hidratavam super bem os meus cabelos e ficavam macios e cheirosos! Eu sempre mudava os tipos de shampoo pro cabelo não viciar, mas nunca mudava de marca. Porém, com os anos de uso percebi que meus cabelos estavam ficando pesados, um pouco oleosos e sem vida. Aí resolvi varear a marca. Testei algumas até não resistir à Pantene. Amei! Já uso há uns 8 meses e percebo que estão mais hidratados, brilhantes e o melhor, soltos e com movimento! Recebo muitos elogios! Isso tá parecendo comercial!? Não, não é propaganda! Juro que eu realmente estou amando! Me surpreendeu!
Eis que na semana retrasada ouvi falar de uma novidade da Pantene: a milagrosa ampola de hidratação em apenas 3 minutos.


Claro que não acredito neste marketing milagroso, mas se tratando da Pantene, que me fez mudar e deixar a fidelidade à marca L'oreal, acho que realmente vale a pena conferir. A ampola promete reparar 3 meses de danos em apenas 3 minutos. Essa praticidade de ficar pouco tempo com o produto no cabelo é que me conquista, porque aí nem preciso sair do chuveiro para hidratar o picumã. E é exatamente o sair do chuveiro, passar creme, massagear, pentear e ficar com touca por 20 minutos na cabeça que me dá preguiça de hidratar em casa.
O problema todo é que estou atrás da ampola desde então, mas ainda não encontrei aqui em Belo Horizonte! Alguém sabe me dizer onde encontro? Já usaram? Gostaram?

6 comentários:

  1. Meu cabelo esta deste jeito: pesado e oleoso! Passei ferias em Santos/SP e usei os produtos da Pantene e amei! So q, qdo voltei, fui usar aqui e ja nao ficou tao bacana!! rsrs....
    La vou eu trocar de shampoo de novo! Mas quero experimentar essa ampolinha tb... Se achar, avise hein?! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pantene é ótimooo! Se achar, avisa também heim fididinha! rsrsrs Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oiee td bom???
    Tb uso pantene, tanto shampoo,condicionador e comprei o creme hidratação,pois passei 1 mes viajando e meus cabelos voltaram detonados.Assim q cheguei na 1ª semana ja fiz a hidratação,porem n com essa ampola e sim com o creme e ficando na toca termica por 20 min.
    Vcs n tem noção da mudança q deu, n to brincando, la no meu trabalho varios pacientes me perguntaram o q eu tinha feito no meu cabelo,pq tava com um brilho bonito!
    Ai a gente para e pensa como é bom ser elogiada e n ter tido quase nenhum trabalho pra isso!!rsss
    Mas essa ampola me chamou a atenção vo ver se axo aqui em sampa e testar!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ei Cacá! Bom saber que o creme de hidratação é bom também! Mas to fugindo dessa trabalheira em casa! rs Se vc achar a ampola aí em Sampa, depois conta pra gente o resultado!
    Saudades...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal,
    pra quem tbm é fa de Pantene e acha q o preço é um tanto qto salgado ai vai uma dica: no Sans Club, perto do leroy de contagem, la eu compro o pantene em potes de 1 litro e sai a 15 reais..o mais caro q ja paguei la foi 16,90!!!! vale muito a pena
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Ei, moça, ainda não fucei no seu blog o suficiente pra ver se vc gostou ou não do resultado. Eu usei HOJE e assim, meu cabelo não é lá dos mais detonados, mas como tenho californianas, do meio do cabelo (que é comprido) até a ponta não é aquela coisa perfeita.

    Agora vai a dica de preço: Achei no Carrefour Bairro Cidade Jardim as 3 ampolas por uns 13 reais e pouquinho. Na Araújo, uma ampola por 4.50. No meu cabelo ela vai durar mais que uma aplicação inclusive, e olha que é comprido!

    Enfim, um abraço!

    Fabi! ;O)

    http://misturadascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir