21 de setembro de 2010

Comprinhas - parte VI

Há um tempinho comprei dois produtos para as unhas na Drogaria Araujo! Estava testando antes para postar aqui já com minha avaliação! Um é o lenço removedor de esmalte da Océane (R$4,90) e o outro é a cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado (R$14,95). Os dois são excelentes! Eu os descobri, obvio que, através de blogs alheios que eu não me canso de fuçar!
Os lenços removedores de esmalte tem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas, além de ter um cheirinho de baunilha delicioso! Eles também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante. A embalagem é pequena, contém 25 unidades, e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire. Para cada mão eu uso de 1 a 2 lenços pra remover todo o esmalte! Um mimo super prático!


Já a cera nutritiva para unhas e cutículas promove hidratação, maciez e regeneração, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso. Sabe aquela aparência de cutículas soltando pelinhas?! Isso não acontece mais! Eu, muito ansiosa, tinha mania de arrancar e acabava machucando! Mas agora elas não existem mais e minhas mãos estão mais bonitas! Além do que, percebi também que ajuda na durabilidade do esmalte! A minha dica é usar pelo menos duas vezes ao dia.

Unhas mais bonitas e bem tratadas!


3 comentários:

  1. Eu uso essa cera nutritiva a um tempo e amo... Toda a linha de produtos PINK da Granado é ótima!!! Já comprei esfoliante e saché para escalda pés... Vou comprar esse removedor com certeza!!! BJAO LUIZA CARDOSO

    ResponderExcluir
  2. Juliaaaaaa! Q coincidência! Minha irmã me falou sobre essa cera nutritiva pra unhas e cutículas da Granado semana passada! Uma cliente dela tinha indicado... ela está usando e amando! As unhas ficaram maiores e mais bonitas! É tudo q estou precisando! Comprei a minha ontem! Tomara q o resultado seja rápido, pq minhas unhas estão fracas e quebradiças por causa do sabonete q uso no hospital...
    Adorei seu blog!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Lu, vc vai adorar o removedor também! =)

    Dani, a cera ajuda muuuito mesmo a fortalecer as unhas! Vc vai adorar tb!

    Obrigada pelas visitas! E fico feliz que estejam gostando do blog!

    Bjocas

    ResponderExcluir