16 de setembro de 2010

Acessórios xuxus!

Eu adoro acessórios delicados e mimosos!
Quero dividir com vocês minha recente descoberta: dois sites fofos que vendem bijous, folheados e jóias lindinhas com entrega em todo o Brasil! Fico namorando os badulaques! Um deles é o Pixie Dust, que inclusive vende mais coisinhas de mulherzinha também. O outro site é o Capricorn Tea, que inclusive é de Belo Horizonte! Vejam uma amostra das fofuras abaixo:


Anel laço e brinco caveira by Pixie Dust



Colares âncora, bigodão e balão by Capricorn Tea

Ainda não fiz pedido de nenhum badulaque para mim, mas em breve isso acontecerá e conto aqui para vocês!

7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii... FANIQUITOS!

    ResponderExcluir
  2. Dá uma olhada nesses aqui:
    http://www.lacosvintage.com.br/products/page:1

    Mto fofos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jo, adorei este também!!! Boa dica!!

    Ca, faniquitos mesmo!! Uma lindeza, né!? rs

    ResponderExcluir
  4. Descobri mais esses dois sites! =)www.mariabijjustore.com.br
    www.itbijoux.com.br

    E tem mais esses dois blogs que também vendem bijous e outras coisinhas fofas! =)
    www.danipinheiro.com.br/vitrine/semi-joias-2
    http://fefasbijous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aaaa eu quero esse brinco de caveirinhaaa, onde eu acho??? iara_furtado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Iara, vc acha no www.pixiedust.com.br conforme já descrito neste post. Mas se vc for de BH, eu comprei este brinco de caveirinhas, idêntico, na loja da Mercado que fica na rua Paraiba, 1.385 na Savassi. O telefone de lá é (31) 3223-3186. Vale a visita, a loja é um charme e tem de tudo um pouco!! Depois me conte aqui se encontrou!! Boa sorte!! Obrigada por participar do blog!! Volte sempre!! Bjos

    ResponderExcluir