5 de abril de 2010

Lingeries!

Este é um assunto que eu adoro!
Um dos ítens básicos para levantar minha auto-estima é usar uma lingerie bem linda! Me faz sentir poderosa e auto-confiante! Por vaidade ou não, um conjuntinho sexy dá um up no meu astral! Como ando meio brocoxô, voltarei as compras dessas peças que me ajudam tanto... mesmo que sem um parceiro para exibí-las!
Estava aqui na net conversando com a Ale, procurando lingeries fofas e com preços acessíveis e ela me lembrou da PMG. Uma marca que usei muito na adolescência, mas que há tempos não vejo uma revendedora! Entrei no site para dar uma fuçada e adorei a nova coleção! Vejam algumas peças lindas...







Alguém conhece uma revendedora para me indicar? Quero comprar! Descobri que a esposa de um colega de trabalho revende PMG! Eba!

Detalhe: descobri também que o catálogo da PMG foi feito na editora que eu trabalho, a Rona! rsrs

Um comentário:

  1. Alessandra Pires5 de abril de 2010 16:29

    Ebaaaa!!!! Olha eu te ajudando amigaaaa!!!!
    Ficou super legal! Amei!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir