7 de abril de 2010

Cadeira canina!

Já que meu puguinho não desgruda da gente, inclusive nas refeições, esta cadeira seria ideal lá em casa! Primeiro porque evitaria que meu dog usasse a cadeira ao lado da minha, possibilitando pessoas sentarem ao meu lado; segundo porque evitaria sujeira no tecido da cadeira e terceiro porque diminuiriam as brigas com minha mãe que acha ruim de limpar o tecido toda semana (que inclusive já está puído!).
Esta cadeira canina se fixa nas bordas das mesas e é o peso do animal que as deixa ainda mais firmes, pressionando o suporte na parte de baixo do tampo, contrabalanceando tudo. O cinto garante a segurança e as telas nas laterais garantem a ventilação.


Ela está à venda no site Hammacher Schlemmer e custa 49,95 dólares.

Um comentário:

  1. Hahahhaha... ah nãooooooooooo gente!!!! Que fofinho!!! Resta saber se o cachorrinho danadinho vai ficar quieto! rsss

    ResponderExcluir