1 de março de 2010

Comprinhas - parte III

Finalmente fotografei as makes que encomendei pro Gu (brigadinha xuxu) trazer de Buenos Aires! Faz quase 1 mês que elas chegaram (mais precisamente no dia 11/02). Já estão mais que testadas e aprovadas!
Por serem produtos da MAC, antes fui numa loja e fiz um teste rápido para saber o que era indicado pra minha pele. Vale muito a pena comprar fora do Brasil porque aqui custa quase o dobro do preço!
As duas primeiras fotos são do primer. Li em tantos bloguitos a respeito que não resisti à tentação! Ele prepara a pele para passar a maquiagem e aumenta o tempo de duração dela. Tem função de corrigir a superfície, amenizando as imperfeições (poros, rugas e marcas de expressão), deixando a pele mais homogênea e macia para receber a base. Para quem tem a pele oleosa como a minha, o ideal é aplicar o primer depois de lavar o rosto e passar adstringente, pois o efeito aveludado durará mais tempo. Eu tinha pedido pro Gu trazer o primer com fator de proteção solar 50, mas infelizmente não tinha, então ele trouxe este, que é puro e ótimo também!

Prep+prime skin - U$25

As próximas fotos são do blush que eu tinha encomendado para minha madrinha quando ela foi pra Buenos e trouxe o Studio Fix. Ela não achou, mas agora na viagem do Gu rolou a compra! Uhuuul! O blush é super ótimo! Fica bem natural! Bom pra usar de dia e a noite! Quando quero fazer um make mais glamuroso, uso ele e depois o que já postei aqui por cima, pois tem brilhinhos leeendos! Fica um luxo!

Powder Blush Gingerly - U$18,50

OBS.: Aproveito para agradecer denovo ao Gu os vários presentinhos e mimos que ele me deu! Fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário