8 de janeiro de 2010

Tendência dos acessórios: primavera-verão 2010

Maxi pulseiras: vem em diversas cores e materais como resina, madeira e acrílico. Ficam lindas usadas com vestidos fluídos, look neutros de praia ou piscina, num estilo mais casual. Passa a sensação de que o dia fica mais alegre com essas pulseiras. A idéia é usar pelo menos 2 misturas de tonalidades. A sugestão para usar no dia-a-dia é de até 3, assim não incomoda tanto.




Dourado: os colares, pulseiras e brincões que acompanharão os looks serão no tom de dourado dando um tom ryhco e sofisticado para as peças.

 


Pérolas: continuam firme e forte. Os colares terão versões com várias voltas, alternando com detalhes com uma ou mais flores ou laços e as pulseiras iguais em ambos os pulsos deixaram o look ainda mais charmoso.





Maxi-Colares: colares para todos os gostos, do mais rústico ao mais metalizado, passando por ícones como corações, florzinhas, lacinhos, chaves, pedrinhas coloridas e por aí vai!




Carteiras: aparecem no couro com metal e ferragens, em palha, natural com ferragem, e mais festa com pedrinhas coloridas e maxi-carteiras.




Cintos: fininhos ou grossos, com uma ou duas voltas, são ótimos para dar forma a silhueta e também para mudar aquela roupa que você acha que tá ficando sem graça. As opções são para todos os gostos e com diversos tipos de materiais e texturas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário