17 de janeiro de 2010

Comprinhas - parte II

Eu estava precisando renovar minhas makes e eis que uma amiga, Renatita cabrita (apelidinho carinhoso) me introduz no vício dos sites e blogs de maquiagens. Obviamente  enlouqueci! Com a Re e mais outra amiga, a Gi, encomendamos produtos da NYX. Demorou mais de 1 mês para chegar! Mas valeu a pena...
A paleta de sombras (9 dólares) com 10 tons neutros é super pigmentada e dura que é uma beleza! E o lápis de sobrancelha (4 dólares) também é muito bom! Corrige minhas falhas e ainda tem uma escovinha para esfumar e deixar bem discreta.
Não conhecia a marca e de cara adorei! Valeu mais ainda pelo preço, pois aqui no Brasil custa beeem mais caro!
Dias depois  encomendei à minha madrinha, que foi para Buenos Aires, alguns produtos da M.A.C, mas infelizmente ela só achou o pó (26 dólares). Ele é muito bom! Bem natural, deixa a pele macia e tira todo o brilho de oleosidade.
Como eu ia ter que esperar uma próxima alma amiga viajar para o exterior para trazer mais coisinhas da M.A.C (já que não vale a pena comprar aqui no Brasil porque é muito caro), resolvi pesquisar nos blogs alheios qual o blush com melhor custo benefício.
Comprei o da TRACTA (26 reais) e achei a cor super linda! Mas logo no teste percebi alguns probleminhas. Esfarela,  tem um cheirinho pobre e não tem boa durabilidade. Pelo menos por enquanto vai quebrar o galho...





Makes by Julia:
1. M.A.C Studio Fix Powder Plus Foundation - NC30
2. Blush TRACTA - Felice (com colágeno e proteínas da seda)
3. Eyeshadow NYX - Smokey eyes
4. Auto Eyebrow Pencil NYX - Dark brown

Um comentário:

  1. Juliana!!!!! Demorei mas apareci gatona!!! Seu blog está lennndooo!! Cheio de coisas fofas, a sua cara!! Amei meu nomezinho aí e pode deixar que vamos desbravar todos os sites de makes!!
    Bjsss

    ResponderExcluir