7 de janeiro de 2010

Comprinhas - parte I

Depois de ler em vários blogs, não resisti e resolvi testar alguns produtos.
Comprei na Drogaria Araújo aqui em BH (na Av. Contorno ao lado do Hospital Life Center) o Gel para Pernas e Pés Cansados da linha Pink da Granado por RS16 e alguns centavinhos:



Fiquei super interessada por ele, já que tenho problema de circulação, varizes e vivo com as pernocas inchadas e duídas.
Logo que cheguei em casa testei e está aprovadíssimo! Absorve rápido e dá uma sensação super refrescante e relaxante! Aliviou bastante a sensação de cansaço. Minhas pernas, pés e mãos (mesmo depois de lavá-las após a aplicação) ficaram "geladinhas" por um tempão! Achei o cheiro meio forte (mentol), mas o importante é que realmente funciona. A sensação é ótima e já virou meu xodó!
No site do produto diz que ele é "rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, ginkgo biloga e hamamélis. Potencializa a propriedade refrescante do óleo de menta e aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento."
A dica é usar de preferência a noite, massageando até a completa absorção.

Outro produto que comprei na mesma Drogaria Araújo foi a Máscara Anti-cravos da linha Pure Zone da L'Oreal, que custou R$6,20:



Eu ainda não testei, mas depois comento minha opinião!
A embalagem é em forma de sachê para 2 aplicações. É indicada para remover a oleosidade, impurezas e os malditos cravinhos.
No site do produto explica que a máscara deve ser passada principalmente na zona T do rosto (testa, nariz e queixo) e ela se solidifica em poucos minutos. Depois é só puxar devagar e ver o resultado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário